Notícias...28/06/12

Após um bom tempo sem deixar notícias, volto para contar como estão as coisas.
Estou à mil!!! Melhorei muuuito!
Meu pé não teve muito progresso, mas pernas, quadris e principalmente braços, melhoraram muuuuito!.
Minha escrita está tão bonitinha. Escrevo pouco e devagar, mas está ótimo! Ainda uso muletas, mas ando sem elas quando estou em espaços fechados e planos (dentro de casa, casa de amigos, lojas...) e vivo esquecendo ela pelos cantos rsrsrsr bom sinal, né?
Continuo fazendo fisio 5 dias na semana,2 x ao dia.
Meu cabelo cresce cada dia mais encaracolado... "debaixo dos caracóis, dos meus cabelos..."rsrsrs
Os preparativos para o casamento estão a todo vapor. A casa também. Tudo dando certo.
Muito feliz! Ah! E sem convulsões ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário