A cirurgia

07/12/10: Dia da cirurgia. Acordei tranqüila. A cirurgia estava marcada para 16:00 (se não me engano...)
Para a cirurgia minha cabeça teria que estar livre de cabelos, então resolvi chegar prontinha e ter a oportunidade de guardar meus cabelos para...quem sabe? Fui ao salão pela manhã.No início foi tranqüilo, mas depois ficou tipo aquela cena da novela Laços de família, da Carolina Dieckmann, lembram? Não pelo cabelo em si, mas por enfim me dar conta de que sim, era o dia da cirurgia e o que estava acontecendo comigo...
Cheguei no hospital, passei a tarde no quarto até ir para o bloco cirúrgico. Acho que eu estava muito bem, não conseguia ver isso como algo tão grave. Também não tinha noção de como seria o "pós cirurgia". Imaginava que teria sequelas em movimentos do braço, nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário