Como vão as coisas II...

Tudo indo muito bem :) Meu braço e mãos já estão muito bem. Escrevo devagar mas legível (tudo bem, às vezes não, mas na maioria das vezes sim). Cada dia aumento um pouco a resistência. A Jequiti está me ajudando muito rsrsrs Me tornei consultora desta marca de cosméticos e desde então melhorei minha atividade motora na mão direita. Escrevo mais, mexo mais...necessidade né? Os movimentos acabam ficando mais naturais, espontâneos! Aderi a esta alternativa já que pelo visto ficarei encostada por mais um ano, então é uma maneira de não ficar parada e ao mesmo tempo ter uma rendinha extra!
Estou treinando para melhorar meu caminhar. Logo vou treinar para caminhar sem muletas, só com a órtese que uso para me dar estabilidade, já que não tenho movimento muscular no pé.
Enfim, tudo vai melhorando devagarinho e fico extremamente feliz em poder dizer isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário