Poucas novidades...

20/06/13
Nossa, muito parado esse meu blog, hein! Na verdade, como já havia dito anteriormente, inicei só com o intuito de contar um pouco da minha experiência, não de fazer uma espécie de "diário". Mas que bom que eu escrevi, porque hoje é legal ler e ver como já pensei... lembrar de tudo e olhar para trás com orgulho ;)
Tenho melhorado bastante últimos meses. Estou fazendo hidroterapia e estou encaminhando carteira de motorista para dirigir um carro adaptado. Quem sabe né? Vamos ver no que vai dar... Tenho horário na junta médica do Detran de POA em 02/07. Ficarei imensamente feliz se puder adquirir a independência de andar por aí :)
Os resultados dos exames que fiz foram todos positivos, está tudo quietinho no mesmo lugarzinho...E que continue assim, ou quem sabe como num passe de mágica esses vestígios possam desaparer simplesmente...


2 comentários:

  1. Espero que você já esteja motorizada. Faz uma enorme diferença na nossa vida. Aguardo o seu contato. Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Já havia lido tudo há tempos atrás, me emocionava e acabava não postando comentários. Hoje li tudo novamente, já ri, já chorei e fico imaginando de onde tiras esta força toda!!! Tu és um exemplo de persistência, de vida!!! Te admiro cada vez mais!! E com esta cara linda nunca precisou de peruca, pois quem vai perder tempo olhando para cabelo com estes olhos!!! Só podes ser amiga do Léo mesmo! Bem que ele te adora, pois são dois guerreiros verdadeiros!!! Tu és luz!!

    ResponderExcluir