Nunca fui de me expor muito, especialmente na situação em que me encontro. Mas vi que neste caso, me expor, contar um pouco do que tenho vivido, pode ajudar muitas pessoas a pensarem na vida de uma maneira menos egoísta, considerar valores e agradecer sempre pelo dom da vida!
Natal complicado...
Dia 24/12, sábado de Natal, convulsionei de uma maneira diferente. Não foi forte, mas contínua. Não parava nunca! 1 hora convulsionando e após atendimento no Pronto atendimento da Unimed em Novo Hamburgo acalmou. Só com medicação intravenosa mesmo... No Domingo a caminho da festa de Natal na minha vó, começou de novo...Voltei p/ P.A e meu neuro resolveu me inrternar no Hospital. Voltei ontem (terça) e agora estou bem. Muuuuuito sonolenta mas bem. E é o que importa. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Geli, bom dia. Li todo seu relato e me impressionou sua paciência, esperança e superação. Exemplo de vida para qualquer pessoa: as que passam por alguma dificuldade ou não. Saiba o seu depoimento com certeza fará que eu veja a vida de outra maneira e de maneira mais positiva. Desejo a você melhoras a cada dia, pois é isso que está fazendo, vivendo um dia de cada vez com garra e esperança. O ontem passou, o hoje é que tem que ser vivido e o amanhã, esperamos no Senhor que seja melhor. Bem, meu nome é Marta Baliano Caretta, sou de Vitória,
ResponderExcluirespírito Santo, sou assistente social, e tive muito prazer em conhcê-la. Que você e sua família tenha um ANO NOVO de esperança e realizações, pois para Deus tudo é possível. Beijo no coração !!!!
Muito obrigada Marta!! Fico feliz de ter chegado aí no Espírito Santo! :) Um maravilhoso 2012!! SAÚDE!
ResponderExcluirOlá querida amiga! Li teu blog e me emocionei muito. É muita força e vontade de viver, nem todos conseguiriam ter esta paciência e fé! Sinto nas tuas palavras a energia que te move e que certamente te ajudará sempre. É muito bom te ver tão bem. As crises, elas passam, o cabelo cresce, tu és linda de todos os jeitos, mas o crescimento de uma experiência destas é mmmuito grande. Que bom que consegues levar as coisas assim, com esta energia toda. Te admiro muito!!! Vais vencer estas barreiras, sem dúvida alguma. Um 2012 cheio de energias boas e realizações! Te adoramos muito!! Um beijão, Zu, Léo e Clóvis.
ResponderExcluirMeu nome é Nívia Chedid sou de Cxs do Sul,estou acompanhando sua história,vou repetir o que todos dizem,vc com certeza tem muita força de vontade,de viver,de sorrir,aproveita cada segundo que DEUS lhe dá.Pode ter certeza q esse DEUS está sempre com vc,dentro do seu coração.Bjos feliz 2012,muito prazer em te conhecer,espero ansiosa boas notícias.
ResponderExcluirSempre devemos agradecer muito à Deus por tudo. Neste momento de recuperação, acho que devemos lembrar dos profissionais que cuidam de nossa saúde. Médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, cuidadores...para eles não tem natal, fim de ano, dia/noite, sempre estão aí para nos ajudar.
ResponderExcluir