Natal complicado...

Dia 24/12, sábado de Natal, convulsionei de uma maneira diferente. Não foi forte, mas contínua. Não parava nunca! 1 hora convulsionando e após atendimento no Pronto atendimento da Unimed em Novo Hamburgo acalmou. Só com medicação intravenosa mesmo... No Domingo a caminho da festa de Natal na minha vó, começou de novo...Voltei p/ P.A e meu neuro resolveu me inrternar no Hospital. Voltei ontem (terça) e agora estou bem. Muuuuuito sonolenta mas bem. E é o que importa. :)

5 comentários:

  1. Geli, bom dia. Li todo seu relato e me impressionou sua paciência, esperança e superação. Exemplo de vida para qualquer pessoa: as que passam por alguma dificuldade ou não. Saiba o seu depoimento com certeza fará que eu veja a vida de outra maneira e de maneira mais positiva. Desejo a você melhoras a cada dia, pois é isso que está fazendo, vivendo um dia de cada vez com garra e esperança. O ontem passou, o hoje é que tem que ser vivido e o amanhã, esperamos no Senhor que seja melhor. Bem, meu nome é Marta Baliano Caretta, sou de Vitória,
    espírito Santo, sou assistente social, e tive muito prazer em conhcê-la. Que você e sua família tenha um ANO NOVO de esperança e realizações, pois para Deus tudo é possível. Beijo no coração !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Marta!! Fico feliz de ter chegado aí no Espírito Santo! :) Um maravilhoso 2012!! SAÚDE!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga! Li teu blog e me emocionei muito. É muita força e vontade de viver, nem todos conseguiriam ter esta paciência e fé! Sinto nas tuas palavras a energia que te move e que certamente te ajudará sempre. É muito bom te ver tão bem. As crises, elas passam, o cabelo cresce, tu és linda de todos os jeitos, mas o crescimento de uma experiência destas é mmmuito grande. Que bom que consegues levar as coisas assim, com esta energia toda. Te admiro muito!!! Vais vencer estas barreiras, sem dúvida alguma. Um 2012 cheio de energias boas e realizações! Te adoramos muito!! Um beijão, Zu, Léo e Clóvis.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Nívia Chedid sou de Cxs do Sul,estou acompanhando sua história,vou repetir o que todos dizem,vc com certeza tem muita força de vontade,de viver,de sorrir,aproveita cada segundo que DEUS lhe dá.Pode ter certeza q esse DEUS está sempre com vc,dentro do seu coração.Bjos feliz 2012,muito prazer em te conhecer,espero ansiosa boas notícias.

    ResponderExcluir
  5. Sempre devemos agradecer muito à Deus por tudo. Neste momento de recuperação, acho que devemos lembrar dos profissionais que cuidam de nossa saúde. Médicos, enfermeiras, fisioterapeutas, cuidadores...para eles não tem natal, fim de ano, dia/noite, sempre estão aí para nos ajudar.

    ResponderExcluir