Nova ressonância

Sábado 10/12/11 farei uma ressonância para ver como ficou depois da radio!!!!
Vai dar tudo certo!!!!!!

5 comentários:

  1. Geli, quanto tempo guria...sabe que as vezes me pego lembrando das colegas de faculdade, do dia da formatura e fico pensando o que cada uma esta fazendo após a formatura.Mas não imaginamos, o que possa estar acontecendo algo dessa natureza, com alguem que ja esteve tão próximo da gente.. Fiquei sabendo hoje e lendo seu blog, só posso dizer que você é uma pessoa especial, iluminada, que eu por muito menos ja estaria arrasada. Continue assim , tenha fé , que logo tudo passará, Deus está sempre com a gente, nós iluminando.Um beijão para você...

    ResponderExcluir
  2. Estaremos rezando por você!!

    ResponderExcluir
  3. Gelinha :)
    Pode ter certeza que dia 10 vai dar tudo certo! Há alguns anos atrás tu estavas vestida de palhacinha na minha festinha de aniversário, e nesse ano, pode ter certeza que vou pedir de presente pro Papai do Céu que realmente dê tudo certo! Vou estar sempre aqui torcendo por ti! Beijos Fernanda Klauck (Nanda)

    ResponderExcluir
  4. Geli,
    Você não me conhece, mas conheço sua história pela Miche, hoje li seu blog e lembrei de tudo isso, pois a Miche sempre fala de você, das suas conquistas e da força que tem. Desejo muita sorte amanhã e sempre! Tudo vai dar certo... Um abraço, Kelly e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga. Demorei a conseguir notícias tuas e agora encontrei teu blog. Saiba que todas nós oramos muito por ti e temos a certeza de que superarás tudo isso. Esteja sempre com Deus!
    Muitos beijos de todas nós da Guten. Ana

    ResponderExcluir