Tirei a peruca!

09/12/11
Resolvi não usar mais a peruca e me sinto beeeem melhor! Aquilo não era eu!
Fiz a cirurgia 1 ano atrás, andei careca e de cabelo curto meeeses. Quando cresceu fiz a radio e aí que fiquei como o Bozo conforme mencionei acima. Terminei a radio 28 de agosto e só resolvi comprar a peruca em outubro (inclusive foi no dia do meu aniversário). Todo mundo dizia, inclusive o neuro, que em algumas partes dificilmente voltaria uma dia a crescer cabelo. Então 2 semanas depois de comprar a peruca o cabelo começou a crescer. Eu sabia que ele cresceria! Sentia isso! No começo muuuito lentamente. É claro que é um cabelo fininho como cabelo de neném :) macio e gostoso rsrs. O lado esquerdo ainda não fechou e cresce menos, mas o direito sim. ;) E incrível foi que em questão de 1 semana cresceu muuito rápido!. Então agora resolvi raspar o cabelo que eu ainda tinha para ficar parelho com as outras partes da cabeça e me sinto linda!!!
Classificados: vendo peruca!!!
Conselho: se você passa, passar ou souber de alguém passando pela mesma situação e realmente dá muuita importância ao cabelo, considere sim uma peruca. Mas eu sinceramente acho desnescessário.Usei a peruca apenas 1 mês e meio e me sinto bem melhor e mais bonita agora!! Ah se eu soubesse :) .....

3 comentários:

  1. Geliiii amei teu novo cabelo!!! Caraca, lembro q tu me mostrou em outubro e olha como ele tah crescendo!!! Vai atualizando sempre!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Que grande surpresa! Quase inacreditável :)

    ResponderExcluir
  3. ...gosto muito mais do visual de hoje.
    ADOREI O BLOG!!!
    BjaO :)
    Larisa

    ResponderExcluir