Recomeço

Então retomei a fisioterapia. Começar do zero de novo. 2 x por dia, 5 dias por semana! E comecei a progredir! Muita força, concentração e determinação. O objetivo agora era ensinar meu corpo, mandar estímulos aos músculos para voltar a ter movimentação e coordenação motora.
Um processo lento, que exige paciência, força de vontade e concentração.
Cada progresso uma conquista, uma vitória!
Me manter em pé, dar passos usando muletas, aprender a usar a mão esquerda (sim, tive que virar canhota já que a direita estava sem movimentos). Muitas coisas que nem nos damos conta do quanto pode ser difícil ter que reaprender!
Além disso, aprendi a me gostar de cabelos curtinhos...Usei pouquíssimas vezes lenços. Meus cabelos cresceram escuros, mas até que fiquei legal para quem a vida inteira foi loira...
Continuava convulsionando, às vezes em intervalos de 1, 2 dias, às vezes 1 vez por semana e no máximo 1 vez em 10 - 15 dias... Já estava habituada com as crises, especialmente porque passaram a ser parciais (só lado direito). Além disso, já estava há mais de meio ano convivendo com elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário