Tudo pode ser!

Lá em 1990...aos quase 10 anos de idade, eu super fã da XUXA, me apaixonei por "Lua de Cristal". A letra da música sempre ficou forte em mim e especialmente nos momentos difíceis, afinal, ela passa uma mensagem de força, de acreditar! Então quero lembrar alguns trechinhos dela. Vale para todo mundo! Para qualquer dificuldade que se esteja passando.
Quero dedicar especialmente às Sternetes.

" Tudo pode ser, só basta acreditar. Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver eu vou buscar a sorte e ser feliz.
Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar. Me dar toda coragem que puder, que não me falte forças pra lutar..."
"Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crer! "Todas somos uma", e juntas não existe mal nenhum."

Um comentário:

  1. Geli, querida.. vc não me conhece, mas eu conheço vc..hehe eu trabalhava ne Escola Bem Querer quando você fazia suas fisioterapias e passava por ali de cadeira de rodas.. Acompanhei seu blog o tempo todo... e hoje (17/01/13) eu estava olhando as fotos do Robson e vi o casamento da Geli e do Gustavo.. quando vi a noiva de tênis, achei estranho, pensei: Mas esse sorriso e esses olhos não são estranhos não... cliquei no seu nome e entrei no seu face, quando vi você ali, LINDA vestida de noiva.. Geli, eu não sei nem o que dizer tamanha superação, força de vontade, garra da sua parte..tenho que lhe dar os parabéns e muiiito sucesso na sua nova vida de cabelos pretos :)
    Ass: Maiquiéle Klipel

    ResponderExcluir