Eu hoje

Hoje estou cada dia melhor! Estou no meu melhor momento!

Vários movimentos que antes eram quase impossíveis hoje já faço com naturalidade. Meu pé ainda está bem restrito, mais do que minha mão. Já consigo escrever vagarosamente, já comecei a comer de garfo e faca, já estou tomando banho sozinha (tenho um suporte). Também tenho uma órtese (tipo bota) que possibilita que eu tenha firmeza para me parar de pé e caminhar. Dispenso muletas em várias situações. Relutei muito em usar peruca, mas há pouco mais de 1 mês decidi usar para ver como me sentia, já que a cabelo cresce devagar e desproporcional, sendo que em algumas partes nem cresce. Estava parecendo o Bozo com uma franjinha de pintinho :) Mas já não vejo a hora de poder raspar e voltar ao modo que estava logo que saí da cirurgia. E aí sim deixar crescer parelho novamente...
Fora isso, me sinto muito bem, apesar de continuar convulsionando de vez em quando. Continuo fazendo fisioterapia 2 x por dia, cada dia melhoro um pouco! É lento mas tem que se ter paciência. Ser persistente e determinada!!!
Tenho pessoas muito queridas ao meu redor, amigos, familiares... Pais e irmão maravilhosos e uma pessoa incrível ao meu lado!!!!!!!!!! Meu noivo Gustavo é uma bênção na minha vida!
Sei que tenho um longo caminho ainda a percorrer! Sei que será lento, mas estou disposta e não estou sozinha! Além do mais, tenho duas ótimas fisioterapeutas me ajudando, instruindo e incentivando! 
AMO MUITO TODOS VOCÊS!
AMO MINHA VIDA E SOU MUITO FELIZ!!!
OBRIGADA A TODOS QUE TORCEM POR MIM! SEI QUE SÃO MUITOS E AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TUDO!

47 comentários:

  1. Geli.. que lindo teu blog. Lindo pois mostra a tua força, tua garra. Saiba que estou torcendo pela tua melhora a cada dia. Continua firma e linda!. Adorei a foto nova, de cabelo novo :)
    Bjs,
    Maggie

    ResponderExcluir
  2. Através do teu blog, fiquei sabendo da tua história.
    Como atualmente estamos morando em Estância Velha, não tinha conhecimento desta tua batalha.
    Com certeza Deus não nos dá um fardo mais pesado que possamos carregar.
    Admiro tua persistância.
    Grande abraço e tenha dias abençoados!!!

    ResponderExcluir
  3. Geli, querida, estou tão emocionada, ao mesmo tempo envergonhada por termos nos afastado na época da Austrália e eu sem saber da tua situação, e, como um sentimento ainda mais forte, muito orgulhosa de ti. Parabéns por esta força magnífica que tens dentro de ti, pela garra, fé e otimismo. Tu é sim uma vencedora e tenho certeza que conseguirá tocar o coração de muitas pessoas que precism de estímulos para se agarrar à vida e dar valor a tudo que possuem. Te envio todas as melhores vibrações , a ti, teu noivo Gustavo (chará no meu) e toda tua família.. muita forca e luz.. logo logo a gente marca pra eu te visitar, posso? Tb tive um problema na cabeça do ano passado pra cá e fiz uma cirurgia neurológica.. e te confesso que por bem menos do que tu passou eu fiquei apavorada.. será bom conversamos, especialmente para mim. Beijos guria, fica bem.. e oh, e gostei muito do teu cabelo, não tem nadinha de bozo.. hehehehe.. :-)

    ResponderExcluir
  4. Sem ter o que falar...
    Geli pra mim vc é um exemplo de determinação e força.
    E é verdade, difícil pensar em ti, sem pensar numa risada. Torço muito por ti, mesmo de longe, sempre pergunto para a Geiza de vc.
    Que Deus esteja contigo hoje e sempre e que a pedra no caminho, seja apenas uma pedrinha, perto da longa vida que tens pela frente.
    Um grande abraço e parabéns pela garra!!
    Muita SAÚDE E FELICIDADE!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda sempre por dentro e por fora. A Australia nunca vai te esquecer Geli.
    Beijos Adri

    ResponderExcluir
  6. Que linda história!Apesar de não nos conhecermos, após ler esse relato de tanta fé eu tenho certeza de que tudo vai dar certo na sua vida!Que Deus continue a iluminar o seu caminho!!!Não deixe de postar sobre o seu casamento, que vai ser lindissimo!!!Beijos beijos e muito amor na sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos! De coração.
    Carine, o cabelo de bozo é o que está "por baixo do cabelo novo que eu comprei"...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Hi Geli. You are an inspiration. Your courage and strength in the face of your challenges are outstanding. We will never forget the happy times we had whilst you were in Australia. When times are tough I will think of both yours and Gustavo's happy smiling faces and will know that we can get through the tough times. Thank you for sharing your story. God bless and take care Love John & Glenis Davies, Maroochydore Australia.

    ResponderExcluir
  9. "Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites, mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai: “Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por que, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com força. Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor”
    Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo."
    Que Deus e abençoe... com toda certeza Deus tem um grande proposito para tua vida. conheça a Cristo e as vitórias se multiplicarão.

    ResponderExcluir
  10. Força menina estamos torcendo,parabens pelo blog espero que as pessoas comecem a rever as suas atitudes!!Fé em DEUS

    ResponderExcluir
  11. Geli!!!
    Fiquei muito assutada quando fiquei sabendo o que aconteceu contigo. nem nos comecemos muito bem, mas pelo pouco que te conheço te admiro muito por sua determinação!Muita força tudo vai dar certo!!Torço mt por ti!!!
    Beijos
    Silvana

    ResponderExcluir
  12. Oi Geli, não sei se vc lembra de mim, mas acho que sim! Nem sabia o que estava acontecendo com você, pois não estou no Brasil!!
    Foi no face que vi a Lisi compartilhar seu blog e abri para ler!
    Muitas vezes acontecem na nossa vida coisas que "surgem do nada", nem sabemos de onde, mas tudo é permissão de Deus, permissão, não vontade. E tudo o que acontece é pra que somente o nome dEle seja glorificado. Entrega teu caminho ao Senhor e tudo o mais Ele fará. Descansa em Deus, Jesus disse "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei... Porque meu jugo é leve e meu fardo é suave. Entrega tudo a Jesus, deixa Ele tomar tua vida, e tudo NOVO será! sou testemunho vivo disso, dessa mudança que Jesus faz na nossa vida! Não pergunte a Deus o porquê, mas sim o glorifique, o adore e louve,só Ele é digno de todo louvor e de toda adoração, porque Deus não nos colocou no mundo para sofrer, mas sim para sermos VENCEDORES em Cristo Jesus! Por isso, continua nessa confiança, nessa motivação, sabendo que tu já eh uma vencedora em Cristo! E, tudo aquilo que nós temos não é nada perto do que Deus tem para nos entregar. Ele tem muitas promessas, e Ele é fiel para cumprir. Declaro pelo poder e autoridade do Espírito Santo a CURA TOTAL sobre ti, em nome de JESUS, e profetizo um tempo novo começando sobre tua vida, para honra e glória do ome do Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Você é uma garota linda e muito forte! O sorriso
    GELI!
    encantador que sempre está no teu rosto demonstra que a vida é bela e que vais por muito, muito tempo compartilhar dela com teus amigos e admiradores anônimos que te seguem na tua luta que agora também é nossa! Todos juntos numa corrente do bem só pode gerar um bem maior, teu total restabelecimento! Ninguém está livre de nada nesse mundo, estamos todos nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
  14. Geli

    Você é uma garota linda e muito forte! O sorriso
    encantador que sempre está no teu rosto demonstra que a vida é bela e que vais por muito, muito tempo compartilhar dela com teus amigos e admiradores anônimos que te seguem na tua luta que agora também é nossa! Todos juntos numa corrente do bem só pode gerar um bem maior, teu total restabelecimento! Ninguém está livre de nada nesse mundo, estamos todos nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
  15. A família Jara manda um abraço!! A parte do sorriso é a mais simples e pura verdade!! “Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos”
    Paulo Freire
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. Te conheci pelas coisas lindas que o pessoal aqui da agencia sempre falou de ti... e te conhecer pessoalmente foi sensacional, exemplo pra muitas pessoas, tua força, tua vontade cativa o mundo!! Parabéns flor, Tu és uma vencedora, um beijo gigante!!!

    ResponderExcluir
  17. Geli, através de teu blog vc vai dar força para outras pessoas que de alguma maneira perderam a vontade de viver. Vc é uma menina muito especial, vamos orar para que vc se recupere logo...Deus tem um propósito para tua vida, creia que vc é mais um milagre. Um bjão da Paty( irmã da Geiza).

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela iniciativa em fazer o blog, é um belo exemplo e um tapinha com luva de pelica para muitos que reclamam ate da unha quebrada!!!
    Siga assim, linda, alegre e sorrindo para a vida, com fé, coragem e dedicação. A sua força vem do AMOR pela vida e por todas as criaturas de Deus e com certeza já es uma vencedora!!!
    Parabens tb ao Gustavo, poucos são os HOMENS, que não fogem do problema, que lutam e amam incondicionalmente! Uma das mais lindas demonstrações de AMOR que vi nos ultimos tempos.
    A vcs toda a felicidade do mundo !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cilene escreveu exatamente o que eu penso, mas não consegui expressar em palavras. Um tapa bem sútil na cara de muitos de nós que reclamamos por nada e a tua beleza vem de dentro e transborda com um belo sorriso. Sem contar o incrível HOMEM ao teu lado, exemplo de companheirismo que só vi em filmes. Simone Feiten

      Excluir
  19. Geli
    nossa sem palavras, a rainha jovem do Kerb, a prof de inglês da Bre, sempre feliz, apartir de hoje todas as noites voce fará parte das minhas orações e acredito que sua recuperação será abençoada por Deus...
    e vc ta linda morena.

    bju e fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Geli,
    Vc está linda!!! Muita força para vc e sua familia, com certeza vai dar td certo.Grande beijo

    ResponderExcluir
  21. Cabelo novo? ué, pensei que fosse aquele mesmo! hehehe lembra de mim sábado achando isso? =) As coisas aconteceram na mesma época, a Julia vai fazer 1 ano mes que vem, e parece que foi ontem que todos presenciamos vocês duas passando por essas descobertas da saúde. Desde lá as coisas vem mudando dentro de mim, aprender a dar valor ao que REALMENTE tem valor está sendo um desafio a cada novo dia. Tu e a Julia são muito especiais por terem me dado essa luz, e por mostrarem pro mundo que a FÉ e a AMOR são as ferramentas que nos dão força pra continuar! Tu sabe da minha admiração por ti desde sempre...MUITO OBRIGADA pelo teu exemplo, continua sempre essa mulher linda, tu é demaaais =) Um beijão com carinho! Joseane Holler.

    ResponderExcluir
  22. Geli,
    Você é linda com ou sem cabelos.
    Voc~e com certeza é um exemplo de vida para muitas pessoas.
    Vai dar tudo certo, beijo fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Oi Geli!!Sou amiga da Sinara..ela me contou um pouco da tua história e agora lendo teu blog me emocionei muito.Muito força pra vc,torço para que cada dia que passe vc melhore mais e mais e consiga realizar todos os projetos e sonhos adiados.

    Bjo grande!!

    Eliana

    ResponderExcluir
  24. Querida, te desejo força neste recomeço...
    Tbém tive uma pequena interrupção no meu caminho devido a um acidente e acho que estas pedras no caminho vêm ao nosso encontro com alguma finalidade que na hora não entendemos nem aceitamos, mas que um dia (qdo)superamos fica claro! Eu me tornei uma pessoa melhor e menos egoísta...Depois de reaprender a caminhar aprendi tbém a valorizar mais as ações das pessoas e menos as aparências e principalmente a amar mais a minha família!!!
    Força!
    Um excelente 2012, Fabi.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela tua força e determinação!
    Tenha certeza de que tu és especial e que a tua força e determinação te levarão ao mais alto patamar, que é tua superação a cada dia!!
    Pessoas assim como você, que possuem essa força interna são poucas. Todos estão torcendo por ti!!

    ResponderExcluir
  26. Oi,Géli. Não sabia da tua história. Soube através de uma ex-colega tua da Faculdade.
    Parabéns pela superação até agora! Certamente daqui pra frente o caminho já terá bem menos pedras,e irás continuar deixando para trás todos os obstáculos!
    Um forte abraço,
    Débora Kilpp

    ResponderExcluir
  27. Geli,
    Amiga, linda, guerreira, VITORIOSA...
    Que Deus continue iluminando teus caminhos, você é um exemplo de Vida para todos nós.
    Vou ficar aqui torcendo e rezando por você.

    Um enorme beijo

    Jaqueline Schneider Cherpinski

    ResponderExcluir
  28. Geli, nao te conheço pessoalmente, mas li sua historia e fiquei comovida.
    Já te admiro pela força e linda lição de vida que nos dá.. Pois reclamamos de tantas coisas que sao pequenas depois de ler a tua historia.
    Que Deus te ilumine muito, de abençoe muito nessa vida, e continue dando força para ir emfrente.
    Faço votos pela tua recuperação e pelo teu casamento. Que esse evento ainda te traga muitas alegrias, mais do que já tens!
    Parabens, parabens, és linda, continue assim.
    Abraços
    Márcia Weissheimer
    Novo Hamburgo / RS

    ResponderExcluir
  29. Ola! adorei seu blog, muito legal vc dividir sua historia com outras pessoas. Pensso e oro muito por vc.E vc sempre foi e esta muito linda de cabelo, sem ,de peruca, a sua beleza e sua força interior, é muito forte....Muitos beijos ,boa sorte....
    Sonaira.

    ResponderExcluir
  30. Amiga Querida!
    Mesmo sabendo de toda essa história de garra e superação de uma super mulher, que é o que você é, um exemplo pra todos nós, eu estou emocionada!!! Acredito que não há quem não se emocione! Geli, relamente "intensa" em tudo! E isso tudo que aconteceu foi um grande e poderoso aprendizado, não só pra ti, mas para muitas pessoas que estão do teu lado e perto de ti, como nós! Não há dúvida que tudo está dando certo e ano que vem em novembro vamos comemorar em grande estilo!!! Te adoro!! Muitos beijos...
    Vanessa!

    ResponderExcluir
  31. nossa Geli, me emocionei muito com teus posts!!! realmente um exemplo de vida, de garra e superação!! Saiba que torço muito por ti de coração, para que tudo termine bem do jeito que vc sonha, vc merece muito!!! Fico muito feliz em te ver assim tão confiante, guerreira e dando esse belo exemplo para todos nós!! e mesmo nas fotos depois de tudo que passou esse sorriso são sai do seu rosto né!? Continue sempre assim, tenho certeza que o papai do céu ta la em cima te cuidando e te iluminando!!! e tu estás linda demais, fácil ver que tens uma luz interior muito forte!!!
    beijãoo!!

    ResponderExcluir
  32. GÉLI!!
    QUERO DIZER QUE VC É UMA MENINA GUERREIRA
    E TAMBÉM QUE VC É UM EXEMPLO DE VIDA POIS VC SUPEROU TUDO ISSO COM MUITA GARRA E CORAGEM..
    QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE E ABENÇOE TODOS AO SEU REDOR ..POIS O GUSTAVO TMB FOI GUERREIRO NÉSSA LUTA..
    ACREDITE AMIGA ELE TE AMAR MUITO MESMO..POIS ESTEVE AO SEU LADO TODO ESSE TEMPO..E PROVA MAIOR QUE ÉSSA NÃO EXISTE..
    ADORO MUITO VC..
    HÁ !!!E VC FICOU LINDAAAAA COM ESSE CABELO ESCURO..
    BEIJOSSSSS
    ..............Rose BAch Johann.......

    ResponderExcluir
  33. Geli! Não te conheco pessoalmente, mas tua história me emocionou muito, tua força de vontade, garra. Deus é contigo e vai dar tudo certo. Que Deus abençoe!
    Beijo!!! Gianete Bauermann

    ResponderExcluir
  34. Amiga linda do meu coraçao, tanto tempo sem te vêr mais penso em vc. cada dia since I left u in London, voçe é uma pessoa muito forte e sim vai conseguir o que quer, continua assim amiga, estou muito emocionada depois de leer teu post, tbm orgulhosa de ser tua amiga, agora estou no Chile ficarei aqui até finalzinho de fevereiro depois volto prá Espanha, se eu chegar a ir para o Brasil serás a primeira pessoa que vou visitar sem dúvida nenhuma, adoro vc. GELY!!! minha familha manda muitos beijos prá vc., e eu MILHOES DE BEIJOS!!! te adoro amiga e tenho vc. no meu coraçao.
    Amiga, desculpas pelo meu português ejejejej já é uma mistura :)
    U CAN DO ITTTTTTTTTTT, LOVE UUUUUUUUUUU
    Carmen Chavarria

    ResponderExcluir
  35. Lendo a tua história, tive um misto de sentimentos, emoção por essa linda história, e também felicidade, por toda a tua luta e tua recuperação! Acompanhei essa história de longe, sei a pessoa maravilhosa que tu sempre foi e te conheci desde pequena! Até palhaça tu foi no aniversário da minha filha! As palavras que tu colocou no teu blog, me tocaram muito porque sempre significaram muito pra mim, que são FORÇA E DETERMINAÇÃO! Saiba que sempre estaremos torcendo por ti! Beijos Marlene Klauck

    ResponderExcluir
  36. Deus nunca abandona ......pode ter certeza que ele esta ai do teu lado...te segurando...abençoando seu caminho...e neste natal minha oração e meu pedido de natal será para voce.....e acerdite...Deus sempre atendeu meus pedidos...Força.....tudo dara certo....uma corrente de orações e pensamentos positivos estara sendo feita por voce....

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Geli por toda essa determinação, tenho muito orgulho de você, todos sabemos que vai se sair muito bem e vai dar tudo certo!!! bjos e felicidades Kelin Schneider

    ResponderExcluir
  38. Oi Geli,fiquei emocionada com seu desabafo no blog,você é uma vitoriosa,passei parte disso qdo descobri o meu astrocioma a 11 anos atrás,cirugia,radioterapia,imunidade baixa,convulções,etc...Achei que nunca minha luta chegaria ao fim,mas chegou,hoje estou bem,levo uma vida normal.Tenho certeza que você tb chegará lá.Continua te esfoçando,orando com fé,um dia de cada vez,que o tempo é a tua cura!Bjsss!

    ResponderExcluir
  39. Olá Geli!!

    Parabéns pela garra!Não te conheço pessoalmente, mas estou torcendo por ti!E espero poder ver estampado neste blog a felicidades dos noivos no dia do esperado casamento!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  40. Oi Geli,
    parabéns pela coragem , pela força e por acreditar! Teu exemplo tem sim que ser divulgado, são pessoas com essa garra q estas tendo que fazem a diferença, q dão o exemplo para muitos, e q nos mostra o quanto é importante acreditarmos, termos Fé e força!
    Q DEUS te ilumine cada vez mais !

    ResponderExcluir
  41. Geli, você é um exemplo de superação! de nunca se deixar abalar!!! Parabens pela sua garra! continue com seu sorriso lindo no seu rosto e essa força grandiosa que há dentro de ti! Torço por sua recuperação desde o dia em que soube da sua pedrinha no caminho...hehe.. e fiquei extremamente feliz quando soube que você havia melhorado! Um forte abraço Geli!!! Sinara

    ResponderExcluir
  42. Geli...
    Estamos torcendo por você, continue com essa garra, com essa sua força de vontade...
    Um Abraço da Equipe Amas Decorações

    ResponderExcluir
  43. Vai dar tudo certo sim Geli! A gente tem certeza! Todos os dias rezo por ti! E rezo muito! Beijosssss da Emanuele Klein

    ResponderExcluir
  44. Geli...acredito que nunca conversei com vc pessoalmente,mas pode ter certeza que suas palavras são um exemplo para muitas pessoas e eu sou uma delas..obrigado por dividir sua força e alegria. Te desejo tudo de bom. Gerson

    ResponderExcluir
  45. Gelinha! Parabéns pela coragem e obrigada por compartilhar a tua história que é um exemplo de determinação, coragem, dedicação e principalmente amor a vida. Você é uma pessoa muito especial, iluminada e que consegue colocar amor e alegria em tudo o que faz. Minha admiração por você é imensa e tenho muito orgulho de ser sua amiga! Te Amo Muito e você está sempre no meu coração! Que Deus continue iluminando a sua vida. Bjos c/ muito carinho Miche

    ResponderExcluir
  46. Muito obrigada!! Agradeço a cada um de vocês!! Anônimos, conhecidos, amigos... Obrigada de coração. Abraços

    ResponderExcluir