Resultado da ressonância - 22/12/11

Para quem está acompanhando o blog, recebi hoje o resultado da ressonância. Aparecem resquícios de tumor ainda, mas agora é só fazer controle! Provavelmente no início serão ressonâncias semestrais...
Ainda tenho convulsões focais, neste mês foram 5, mas já estou acostumada. Agora falta acertar a medicação para controlar essas convulsões e muuuita fisio para recuperar meus movimentos totalmente! E vamo que vamo!!!!

4 comentários:

  1. Força Geli! Estamos contigo :) Beijão

    Felipe Duarte

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Olivia, sou irmã da Lurdes Kirscnher, e ela me falou do blog. Hoje eu lí. Menina tu és uma verdadeira heroina. Tua vida pode virar um livro. Admiro tua coragem, força de vontade, e persistência. Realmente serves de exemplo pra muito gente, que se entrega por pequenos problemas. Parabéns, vou rezar por ti, para que fiques bem boa. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Geli sabia um pouco do teu problema mas olha hoje lendo o teu blog posso te dizer uma coisa só Deus para te dar tanta coragem e tu escrevendo tudo isto no teu blog vais ajudar muitas pessoas que quando tem um pequeno problema de saude já reclama de Deus e não luto; GELI DESEJO QUE CONTINUES SENDO ESTA GUERREIRA COM A AJUDA DE DEUS E DOS FAMILIARES E SEJA MUITO MAS MUITO FELIZ MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Geli querida!
    Recebi seu email hoje e entrei no seu blog! Não sabia de toda essa sua luta, nossa estou muito emocionada, mas confesso que já sabia dessa sua força de vontade de lutar, da heroína e guerreira que és! Me lembro hoje do dia em que você chegou na minha sala la na Brashoes para se despedir de mim, pois iria para uma outra empresa e eu fiquei muito triste, pois você era uma das pessoas que trazia alegria e alta astral para aquela empresa!
    Querida lhe desejo do fundo do meu coração que continue lutando sempre e que o Papai do Céu lhe ilumine a cada dia!!!!
    Um grande beijo
    Carol Zimmer

    ResponderExcluir